sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Magalhães vai ter versão para adultos


Realmente...ou hoje estou muito "atento" ou então as noticias estão muito "alternativas". Vejam a seguinte, que está no jornal "Sol":

« Magalhães vai ter versão para adultos

Depois de conquistar as escolas, o portátil Magalhães vai surgir no mercado em duas versões destinadas a um público adulto e para as crianças não abrangidas pelo e.escolinhas, pouco habituado a lidar com as novas tecnologias. Os Magalhães «Descobrir» e «60 Minutos» vão chegar às lojas hoje à noite»

Magalhães em versão para adultos!? Oh meus amigos...há títulos infelizes, eu sei, mas também há títulos que em muito poderão ajudar a vender jornais! Há, também, aqueles que são provocadores...


Mas, não foi só o título que me "inquietou"... então não é que há crianças que não estão "abrangidas pelo e.escolinhas"? Quais serão estas?Será que são as que andavam nas inúmeras escolas que têm encerrado nos últimos anos e que agora estão a trabalhar?Ou ...vai surgir uma disciplina de carácter obrigatório de informática nos infantários?


Eh pah...mas "Magalhães vai ter versão para adultos" e ... "vão chegar às lojas hoje À NOITE"?


Eu cheguei a ouvir o homem da conspiração mas...


Como diria o outro: "vale a pena pensar nisto"...

Sem comentários: