terça-feira, 19 de agosto de 2008

The Happy Life


Num momento de pesquisa de musicas no youtube, tive a oportunidade de me deparar com o vídeo que apresento de seguida. O nome por si só (julgo) ser minimamente sugestivo.



Se a vida de cada um se resumisse a recortes de jornais era tudo tão diferente. Alguns, por certo, já teriam, também, uma parede forrada de recortes… outros, porém, estariam agora a começar a empreitada de bricolage em principiantes procedimentos de corta e cola…

Já agora…tencionas descolar mais tarde alguns dos recortes? Deixas uma ponta não colada para depois poderes descolar mais facilmente ou… vais colar por cima?


When we all give the power
We all give the best
Every minute of an hour
Don't think about the rest
Then you all get the power
You all get the best
When everyone gives everything
And every song everybody sings

(...)Life is life (nanananana)

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente dá que pensar...
Hoje em dia, devido ao stress e a tanto trabalho e rotinas frenéticas, temos cada vez menos tempo de sonhar ou de realizar sonhos ou simplesmente realidades esquecidas. Quando olhamos pa trás já é tarde e lá fica mais um recorte, que, de qualquer forma terá a ponta levantada afim de descolarmos e realizar...
Por outro lado este post leva-me a outra dimensão... Talvez pela minha própria vivencia. Os recortes poderão significar também as coisas que vemos outros a realizar enquanto nós ficamos pa trás. Este pode ser o inicio dum ciclo vicioso na vida da pessoa, pois o nosso valor não será avaliavel enquanto tivermos aquele recorte pendente!
Desculpa a confusão de ideias mas é apenas aquilo que sinto, um sentimento que faz do passado algo tão presente no futuro!