Pelo direito à indignação e ao esquecimento aqui ficam estas
parcas linhas…
A minha entidade paternal dir-me-ia para não ser “complicativo”,
mas fazer o quê? Sou assim!
Faço parte daquele grupo de espécimes que anuiu a facultar o
contacto móvel aquela grande cadeia de hipermercados que começa com C, termina
em E e tem no meio as letras ONTINENT.
A bem da verdade, começou por não me “consumir” o facto de
de “longe a longe” receber mensagens a informar os artigos em fase promocional
(podendo refletir-se no acto consumista ou na simples eliminação da missiva).
Eis que na passada semana a dita grande cadeia de
hipermercados me diz: “a pensar em si: 25% de desconto em papel higiénico”. Ora
bem, não posso dizer que me senti “feliz” (?) ao saber que a pensar em mim, me
ofereciam dedução de um quarto de preço por um artigo de utilização num quarto
de banho. Fosse eu perito em tirar conclusões precipitadas e iria borrar a
pintura…
Hoje, estando ultrapassado o “trauma” higiénico, recebo nova
missiva desta feita e novamente “a pensar em mim”, sou premiado com 25% de
desconto em fraldas e toalhitas. Ora bem, se há caso em que se merece que não se
lembrem de mim é quando se pensa em papel higiénico, fraldas e toalhetes,
certo?
Tanto se falou neste verão do direito ao esquecimento, eu
aqui preferia que a tal cadeia de hipermercados não tivesse especialmente
pensado em mim, não desta forma. Haja esquecimento e haja, sobretudo, decoro…
que outra promoção incontinente terei na próxima semana?
Isto foi só para arejar as ideias… dêem-me um desconto!
1 comentário:
Ainda pedes mais descontos? É por essas e por outras... ��
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